• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

25.11.2020

Divulgada lista de selecionados para comércio ambulante na temporada

A Comissão da Temporada de Verão acaba de divulgar a lista com o resultado da seleção dos ambulantes que irão trabalhar nas praias. No resultado, ainda consta uma lista chamada “Pré-selecionados”. Neste caso, para receber o crachá e poder atuar, a pessoa terá de entregar a documentação que está faltando. Ela está indicada ao lado do nome na lista. Caso não apresente o item faltante, o candidato será desclassificado.

 

Os crachás podem ser retirados na Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Rua Babitonga, nº 62, Centro Histórico, a partir do dia 7 de dezembro. Na retirada, os selecionados devem apresentar o certificado do curso de manipulação de alimentos conforme sua atividade.

 

A taxa pode ser retirada via digital a partir do dia 1º de dezembro no sistema de consulta de processos no site www.saofranciscodosul.sc.gov.br. Basta clicar no banner Taxa - Comércio Ambulante Temporada de Verão 2020/2021. 

 

É importante ressaltar que os comprovantes de residência devem ser de, no máximo, agosto de 2020, ou seja, de meses anteriores a agosto não serão aceitos.

Imagens relacionadas

Carregando...