• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

24.11.2020

Prefeitura revitaliza espaço na Praia Bonita

A espaço da praça Leopoldo Rosa, na Praia Bonita, que fica na localidade do Distrito do Saí, foi renovado. O local, que estava abandonado, ganhou iluminação, calçadas, bancos, academia para terceira idade e parque infantil. A recuperação do espaço é fruto da união de esforços da Secretaria de Turismo, de Infraestrutura e de Obras, que custeou parte do material, bem como executou os trabalhos com colaboração também da equipe da Gerência do Distrito do Saí. A empresa ArcelorMittal abraçou o projeto com a doação de parte do material necessário para os trabalhos. 

 

O espaço ainda ganhou um totem turístico Sou + São Chico, integrando a campanha de valorização da cidade que contempla as principais regiões turísticas do município. Agora, quem visita a Praia Bonita poderá levar uma recordação especial do local com um registro fotográfico. “A Praia Bonita não leva esse nome à toa, é um lugar lindo e inspirador. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram para que o espaço fosse transformado em um local de convivência e lazer”, destaca o prefeito Renato Gama Lobo. A empresa Ambiental colaborou, bem como o vereador Wilson Ledoux Batista. 

 

Segundo a secretária de Turismo, Jamille Douat, a praça valorizou a Praia Bonita. “A obra proporciona qualificação para a área que é frequentada por moradores e turistas, apresentando uma nova opção de lazer. Assim, além da beleza e do encanto da praia, a infraestrutura vai possibilitar uma experiência mais agradável”, explica.  

 

Imagens relacionadas

Carregando...