• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

23.06.2023

12ª Edição do Festival Gastronômico São Chico em Sabores começa no dia 13 de julho

O 12 º Festival Gastronômico São Chico em Sabores espera por você, no Terminal Turístico Naval, no Centro Histórico, de 13 a 16 de julho, e, mais uma vez, irá surpreender a todos com receitas elaboradas pelos chefs dos estabelecimentos participantes para mais uma experiência deliciosa, possibilitando ao visitante provar diferentes iguarias utilizando ingredientes regionais e bebidas que harmonizam os paladares.

Para a Secretária Municipal de Turismo Juliana Anjos, “São Chico em Sabores, visa a valorização da gastronomia francisquense, além de ser uma ferramenta de divulgação dos restaurantes, contribuindo para o incremento da economia da cidade” disse.

“O segmento gastronômico ganha destaque durante o Festival, fomentando a economia local, ao oferecer refeições de qualidade para moradores e turistas por um preço acessível”, destaca o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.

Realização: Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS).

Imagens relacionadas

Carregando...