• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

14.06.2016

PLANO DE SEGURANÇA DA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA É APRESENTADO NA CAPITAL

Representantes dos municípios de Santa Catarina que farão parte do revezamento da Tocha Olímpica participaram, hoje pela manhã (14), da reunião que tratou do plano tático integrado para revezamento da tocha no estado, que aconteceu no Comando Geral da Polícia Militar, em Florianópolis. A tocha inicia sua trajetória em Santa Catarina no dia 3 de julho e em São Francisco do Sul chegará em 13 de julho.
            A ação integrada de segurança contará com cerca de 100 profissionais e envolverá instituições municipais, estaduais e federais no dia do evento.
            O secretário de Turismo e Lazer, Guilherme Neves Pereira, participou da reunião esta manhã e garantiu que a cidade está se preparando da melhor maneira para este momento histórico. “Estamos muito felizes por integrar a rota do símbolo dos jogos olímpicos. Esperamos que a população prestigie e vibre conosco. Além de ser um momento especial, é uma oportunidade de divulgar nosso município em nível mundial”, frisa Pereira.
            A passagem da tocha em São Francisco do Sul contará, ainda, com um momento especial. O percurso marítimo é o único do estado e um dos poucos que acontecerá no Brasil. Após sua passagem na cidade, a tocha segue seu destino pela Baía Babitonga até Joinville.

Imagens relacionadas

Carregando...