• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

07.01.2020

Domingo tem mais uma edição do Viver São Chico

A primeira edição do Viver São Chico de 2020 acontece no dia 12 de janeiro, no Aterro da Babitonga, e promete agitar o coração do Centro Histórico com música ao vivo, gastronomia e apresentação cultural. Para aproveitar ainda mais o clima agradável do verão, o evento, que inicia às 10h, irá até mais tarde, às 19h, possibilitando que o público presente curta o pôr do sol na Baía da Babitonga.


Nesta edição especial de verão, o evento contará com 36 expositores. Haverá artesanato, cervejeiros, itens de decoração, comida e a participação de um laboratório de análises clínicas realizando medição de pressão e glicose gratuitamente.


Assim como na última edição, uma comissão integrada pelos próprios expositores estão à frente da organização da iniciativa que conta com apoio da Secretaria de Turismo. “Estamos felizes em poder contar com o envolvimento da iniciativa privada para tocar o evento. Quando ele foi criado, pensamos em dar ainda mais vida ao colorido no Centro Histórico, aos domingos, trazendo as famílias para viverem esse local belo e tem dado certo”, avalia a secretária, Jamille Douat.


O Viver São Chico foi projetado pela Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que seguem apoiando a ação e, agora, tem a participação mais ativa dos próprios produtores artesanais nas edições de alta temporada.

Imagens relacionadas

Carregando...