• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

18.12.2019

Prefeitura organiza reunião para tratar de ações durante recesso de fim de ano

Uma reunião para alinhar os preparativos do recesso aconteceu esta manhã (18), no Terminal Turístico Naval. Além do vice-prefeito, Walmor Berretta Júnior, e da secretária de Turismo, Jamille Douat, secretários de outras pastas, membros da Comissão da Temporada de Verão e de instituições envolvidas na organização estiveram presentes.

 

Na ocasião, foram apresentadas as ações que dizem respeito à segurança, programação, limpeza e a toda a preparação do evento de virada de ano que, além de reunir francisquenses, ainda atrai milhares de turistas. “Esta reunião é importante para alinharmos a nossa lição de casa para que as pessoas que moram em São Francisco do Sul e aquelas que escolhem a cidade para passar suas férias tenham uma experiência agradável. Estimamos superar o número do ano passado de 1,5 milhão de visitantes durante toda a temporada. Ao longo do ano, trabalhamos para dar ao turista e ao francisquense o que eles esperam de um destino: praia limpa, entretenimento e um receptivo bem preparado”, frisa Jamille.

 

O Réveillon é um dos atrativos da temporada que está repleta de eventos. Esporte, cultura e outras ações estão programadas para ocorrerem até fevereiro movimentando a temporada e, por consequência, a economia local. “Posso dizer que estamos satisfeitos com o plano realizado pela Comissão de Verão para esta temporada e para os eventos de fim de ano, em que São Francisco do Sul se torna o principal destino da população do norte/nordeste catarinense e, também, para visitantes de outros estados. Quem vier ao município encontrará muitas opções de lazer para a família, a preocupação com as praias limpas e segurança, pois estamos trabalhando para garantir a melhor hospitalidade”, ressalta o vice-prefeito.

Imagens relacionadas

Carregando...