• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

11.12.2015

São Francisco do Sul ganha prêmio Top Turismo 2015

São Francisco do Sul mais uma vez integra a lista dos vencedores do Top Turismo 2015. O prêmio é promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e é a quarta vez que a cidade francisquense está entre os vencedores. Neste ano, o reconhecimento veio pela iniciativa de enaltecer e ajudar a preservar as belezas naturais com o vídeo turístico de São Francisco do Sul. A premiação será dia 29 de setembro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha.

         De acordo com o secretário municipal de Turismo, Guilherme Neves Pereira, a premiação é uma forma de reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado. “Temos uma cidade privilegiada por suas belezas naturais e potencial turístico, o recebimento deste prêmio é uma forma de saber que nosso trabalho está ajudando na consolidação do município como um destino turístico de sucesso”, enfatiza Pereira.

O município já foi vencedor em 2010 com o case dos navios de cruzeiro; em 2013 pela realização do Festival Gastronômico; em 2014, pela reinserção de São Francisco do Sul na rota de navios de cruzeiro. “Eu acredito no potencial de nossa cidade enquanto destino turístico, por isso, trabalhamos muito para alavancar iniciativas e ações que mostrem São Francisco do Sul ao mundo inteiro. Investir em turismo é investir em geração de emprego e renda à população francisquense”, enfatizou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.

Além da Prefeitura de São Francisco do Sul, a Associação Náutica Catarinense, Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, Associação Visite Pomerode, Centrosul, Sebrae/SC, bem como as prefeitura de Florianópolis, Água Doce e Lages são os vencedores do Prêmio Top Turismo 2015 que já está em sua oitava edição.

Octavio Lebarbenchon Neto, presidente da ADVB/SC, acredita que a iniciativa reconhece as melhores práticas catarinenses que contribuíram para o desenvolvimento e promoção da atividade turística no estado. “Como forma de incentivo e inspiração, a premiação projeta os que ajudam a qualificar e a melhor divulgar as potencialidades de nosso estado enquanto destino turístico nacional e internacional”, diz Neto.

Todos os cases foram analisados por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), sob a coordenação de diretores da ADVB/SC. Entre os critérios utilizados estão a criatividade no contato com o público de interesse e as ações de venda e marketing empregadas para alcançar os resultados.

A premiação conta com o apoio do Governo de Santa Catarina e do Parque Beto Carrero World.

Imagens relacionadas

Carregando...